A editora no controle: conheça a plataforma Stealth®

25/03/2010
 / 

Uma solução que integra distribuidor, editor e vendedor em um único ambiente tecnológico, a plataforma STEALTH® entrega dinamismo e agilidade para o comércio dos e-books. O nome já indica qual é a essência da plataforma: sua discrição. Ela é totalmente invisível para o usuário final (daí o nome STEALTH®), que navega e compra seus e-books sem nunca sair do ambiente online do editor ou do vendedor.

Através da plataforma STEALTH®, o editor administra e gerencia seu catálogo de e-books em um só local. Armazena livros, controla conteúdos, define preços e outros elementos. Novos livros e as alterações aos existentes, são automaticamente repassadas aos vendedores. O faturamento também é facilitado – ao invés de receber um pagamento de cada vendedor, individualmente, o editor recebe todos os pagamentos, de todos os vendedore, de uma só vez.

Os vendedores, por sua vez, podem integrar a plataforma STEALTH® a suas lojas com muita facilidade, sem investimento em infraestrutura. O vendedor pode oferecer os catálogos de diferentes editores, automaticamente – sem precisar cadastrar produtos em seu backoffice, nem envolver mão-de-obra própria para gerir arquivos, armazenamento dos livros ou controles financeiros. Todo o trabalho é realizado pela plataforma.

Quer saber mais? Confira detalhes no slideshow abaixo ou veja nossas respostas para as dúvidas mais frequentes dos editores.

[slideshare id=3449711&doc=stealthbrasil-100316172951-phpapp02]

 

Deixe um comentário

Chat via Whats (51) 98628-2293