Gráficos

1/3 dos editores já tem receita de dois dígitos com eBooks – nos EUA

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

Uma pesquisa realizada em abril pela Aptara e pelo Publishers Weekly revela que 80% dos editores dos Estados Unidos já produz eBooks rotineiramente, e 11% das editoras já trabalham apenas com livros digitais.

O estudo revelou também que 36% das editoras que trabalham com eBooks agora têm números de pelo menos 10% de receita com eBooks. Em 2011 eram 18%.

“Os eBooks chegaram a um ponto de inflexão”, disse Dev Ganesan, Presidente e CEO da Aptara. “O indicador ‘mais de 10% da receita’ tem sido usado por analistas para indicar quando o eBook será considerado um grande negócio para as editoras. Como mais de um terço dos editores do eBook já está lá, eu diria que é oficial.” completou.

Com informações do Digital Book World.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

Simplíssimo1/3 dos editores já tem receita de dois dígitos com eBooks – nos EUA

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.