Image
Consulte o frete e o prazo de entrega:

Você receberá uma edição impressa -- confira o frete na próxima página.

Tamanho

43 páginas

Avaliação

Adicionar uma avaliação
Como estabelecer preços, com valor percebido para o momento das matrículas? Como estabelecer preços, com valor percebido para o momento das matrículas?
Avaliação*
0/5
A classificação é obrigatória
Sua avaliação
A avaliação é obrigatória
Nome
O nome é obrigatório
* Please tick the checkbox to proceed
0,0
Baseando-se em 0 avaliação
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
0 de 0 avaliações

Nenhuma avaliação encontrada

Como estabelecer preços, com valor percebido para o momento das matrículas?

Image

O trecho apresenta uma reflexão sobre a competição no mercado educacional, destacando a prática das instituições de ensino de oferecer descontos e promoções para atrair e reter alunos. No entanto, alerta para os riscos dessa estratégia e questiona a forma como as escolas abordam o mercado. O texto enfatiza a importância de estabelecer valor para a marca educacional, informar a sociedade sobre os benefícios oferecidos e diferenciar-se da concorrência. Também levanta questões sobre o que é considerado ensino de qualidade e como isso é percebido pelos usuários. Além disso, destaca a entrada de grandes marcas educacionais internacionais no mercado brasileiro e adverte sobre os danos financeiros que os descontos excessivos podem causar às escolas. No geral, o texto ressalta a necessidade de vender valor em vez de focar apenas no preço baixo.

Avaliação

Adicionar uma avaliação
Como estabelecer preços, com valor percebido para o momento das matrículas? Como estabelecer preços, com valor percebido para o momento das matrículas?
Avaliação*
0/5
A classificação é obrigatória
Sua avaliação
A avaliação é obrigatória
Nome
O nome é obrigatório
* Please tick the checkbox to proceed
0,0
Baseando-se em 0 avaliação
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
0 de 0 avaliações

Nenhuma avaliação encontrada