Amazon pode lançar novo modelo do Kindle Fire no dia 6 de setembro

Eber Freitas Notícias 1 Comment

A Amazon tem uma revelação misteriosa para fazer no dia 6 de setembro. A companhia enviou convites à imprensa norte-americana para um evento a ser realizado na data, em Los Angeles; não demorou para surgirem especulações sobre a segunda geração do tablet Kindle Fire.

A companhia, lógico, não revelou o que está acontecendo nos bastidores, mas já se sabe que o evento está sendo organizado pela divisão Kindle – responsável também pelos modelos de e-readers.

Ao contrário da versão anterior, o novo Kindle Fire teria uma tela maior, recursos mais sofisticados e um novo posicionamento no mercado, como já falamos antes por aqui (e aqui). O aparelho deve encarar o iPad à altura, algo que nenhum tablet fez até agora.

Um dos fatores que pode levar a Amazon a adotar essa estratégia é o lançamento do concorrente Nexus 7, do Google, em junho. Existem também rumores de que a Apple vá lançar um iPad Mini, com 7,9 polegadas.

(Com informações da Folha)

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eber Freitas

SimplíssimoAmazon pode lançar novo modelo do Kindle Fire no dia 6 de setembro

Comments 1

  1. Eber, fui comprar ontem um Kindle Touch pra minha esposa e descobri que eles retiraram todos menos o Kindle básico (79 dólares com anúncios). Está na cara que vão anunciar um novo touch com luz, ou algo no estilo, pelo preço do atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *