Amazon pode lançar novo modelo do Kindle Fire no dia 6 de setembro

Eber Freitas Notícias 1 Comment

A Amazon tem uma revelação misteriosa para fazer no dia 6 de setembro. A companhia enviou convites à imprensa norte-americana para um evento a ser realizado na data, em Los Angeles; não demorou para surgirem especulações sobre a segunda geração do tablet Kindle Fire.

A companhia, lógico, não revelou o que está acontecendo nos bastidores, mas já se sabe que o evento está sendo organizado pela divisão Kindle – responsável também pelos modelos de e-readers.

Ao contrário da versão anterior, o novo Kindle Fire teria uma tela maior, recursos mais sofisticados e um novo posicionamento no mercado, como já falamos antes por aqui (e aqui). O aparelho deve encarar o iPad à altura, algo que nenhum tablet fez até agora.

Um dos fatores que pode levar a Amazon a adotar essa estratégia é o lançamento do concorrente Nexus 7, do Google, em junho. Existem também rumores de que a Apple vá lançar um iPad Mini, com 7,9 polegadas.

(Com informações da Folha)

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eber Freitas

SimplíssimoAmazon pode lançar novo modelo do Kindle Fire no dia 6 de setembro

Comments 1

  1. Eber, fui comprar ontem um Kindle Touch pra minha esposa e descobri que eles retiraram todos menos o Kindle básico (79 dólares com anúncios). Está na cara que vão anunciar um novo touch com luz, ou algo no estilo, pelo preço do atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.