Amazon estrearia no Brasil até início de dezembro, após fechar acordo com a DLD

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 4 Comments

Segundo o colunista da Veja, Lauro Jardim, a DLD, distribuidora de livros digitais que reúne Rocco, Sextante, Objetiva e Record, finalmente teria se acertado com a Amazon. Após mais de um ano de negociações, o contrato estaria pronto para ser assinado.

O colunista acredita que a Amazon estréia no Brasil entre o final de novembro e a primeira quinzena de dezembro, vendendo e-books e o Kindle.

Aguardemos sentados.

Fonte: Radar on-line – Lauro Jardim – VEJA.com.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoAmazon estrearia no Brasil até início de dezembro, após fechar acordo com a DLD

Comments 4

  1. Aguardemos sentados mesmo… Já foram VÁRIAS noticias sobre isso e nenhuma até agora procedente… Tão dizendo que o Kindle virá a 500 reais. Se for isso mesmo vai ser o maior fiasco da amazon ¬¬

  2. A recomendação para esperarmos sentados é pertinente. O tanto de boatos que já se viu e o zero de fatos que o digam. O mesmo vale para a parceria Cultura x Kobo que, a princípio, teria efeitos práticos já em novembro e até agorao aparelho sequer figura na lista de e-readers mencionados no site da Cultura.
    Eu já escolhi uma rede para aguardar. risos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.