Amazon vai abrir mesmo, só resta saber o dia

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 8 Comments

O blog JC revelou alguns links promocionais, aparentemente disponibilizados pela própria Amazon (veja abaixo). Parece que agora vai, mesmo, abrir a loja brasileira do Kindle.

Pelas imagens, parece que os brasileiros poderão comprar apenas o  aparelho mais simples da Amazon, o Kindle com 5 botões – que nem touch é. Atualmente o consumidor brasileiro gasta cerca de R$ 450 para comprar este ereader. Será que a Amazon fará uma condição mais camarada, para o lançamento?

Quanto ao dia exato em que a Amazon Brasil irá abrir, é difícil saber. Quem sabe amanhã, quinta-feira? Seria logo após o lançamento oficial da Livraria Cultura e da Kobo, que ocorre hoje, em São Paulo.

Para ver todas as fotos, confia o Blog do Jotacê.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoAmazon vai abrir mesmo, só resta saber o dia

Comments 8

    1. Essa é uma boa questão, já que alguns títulos sofrem restrição geográfica para as vendas. Mas não sei até que ponto faz muita diferença. Se o seu endereço no cadastro da Amazon já for brasileiro, na prática eles já consideram que a sua conta é "brasileira", não?

    2. Pois é Eduardo, a lógica é manterem os livros liberados pro Brasil. Pena que muitos livros continuam mais baratos na concorrência. É o caso dos livros espíritas que em geral custam 9,90 e na amazon custam mais que o dobro na maioria dos casos. Ainda bem que não deixo DRM me atrapalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.