Kindle Fire, Kindle Touch e Kindle normal: comparativo de David Pogue

Amazon Vende Um Milhão de Kindles por Semana


Em mais um de seus releases sem qualquer número, a Amazon informou que vende mais de um milhão de seus aparelhos Kindle por semana nos últimos 20 dias, e que o tablet de leitura Kindle Fire é o produto mais vendido de todos os tempos pelo site. A Amazon relata que muitos consumidores acabam comprando um eReader Kindle E um tablet Kindle Fire, um para leituras e o outro para mídias.

Os motivos para o alto número de vendas está não apenas na oferta de mídia do Kindle Fire, mas também no preço do Kindle, que pode ser comprado por US$79 ao custo de alguns anúncios no aparelho.

“O Kindle Fire é o produto de maior sucesso que já lançamos – é o produto mais vendido em todos os sites da Amazon por 11 semanas seguidas,  já vendeu milhões de unidades, e estamos fabricando mais milhões para atender a alta demanda. Na verdade, a demanda está acelerando – na verdade, as vendas aumentaram, e têm crescido mais e mais na últimas três semanas. As pessoas estão comprando o Fire porque é um simples, possui serviços totalmente integrados que facilitam fazer as coisas que elas amam – assistir filmes, ler livros e revistas, ouvir música, baixar aplicativos, jogos e navegar na web “, disse Dave Limp, vice-presidente da Amazon Kindle. “Nossa família de leitores Kindle de eInk estão logo atrás do Fire na lista dos mais vendidos da Amazon.com. Os clientes continuam a preferir seu eReader Kindle para leituras longas, e de fato temos visto muitos clientes comprar dois Kindles – tanto o Fire como o Kindle Touch ou o Kindle.”

Além disso, a empresa de pesquisas Goldman Sachs prevê que a Amazon deva vender 6 milhões de unidades de seu tablet Kindle Fire até o final do ano. “Os analistas da empresa também projetam que a Amazon pode vender mais 8 milhões de seus Kindles no quarto trimestre para um total de 14 milhões desde o período em que o Fire foi introduzido. Goldman prevê que a Amazon irá vender entre 15,5 milhões e 20,5 milhões de tablets durante o primeiro ano completo de disponibilidade.”

Com informações do eBookNewser, Good E-Reader e CNET.

 

Deixe um comentário

Chat via Whats (51) 98628-2293