google android

Android Deve Superar iPad em Vendas em 2016

da Redação Notícias Deixe um comentário

Estudos e pesquisas são sempre uma bagunça. Cada um escolhe um público, um local e um assunto específico, e isso leva a muitos e muitos diferentes resultados. Na semana passada, publicamos aqui que o iPad ainda é o líder de vendas, e que deve permanecer assim ainda por alguns anos. Porém, um outro estudo do IDC revela que em 2015 os tablets que possuem o sistema operacional Android devem tomar conta do mercado.

De acordo com o iG Tecnologia, nos dados divulgados hoje pela consultoria IDC, o sistema operacional iOS perdeu mercado e tem 54,7% do mercado, enquanto o Android chegou a 44,6% do total de vendas de tablets no quarto trimestre de 2011. O preço dos tablets com Android devem ser o principal fator para a inversão do mercado.

O estudo do IDC ainda abrangeu os eReaders, com bons números. No quarto trimestre de 2011, os fabricantes venderam 10,7 milhões de unidades destes aparelhos, um aumento de 64,3% nas vendas em um ano. Segundo a IDC, o mercado para estes produtos deve crescer ainda mais em 2012, quando empresas como Amazon e Barnes&Noble se preparam para entrar em outros mercados fora dos Estados Unidos e Europa.

Porém, com números tão díspares, só resta esperar mesmo para ver o que vai acontecer.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoAndroid Deve Superar iPad em Vendas em 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.