iTunes loja virtual

Apple Anuncia Download de 180 Milhões de eBooks na iBookstore

da RedaçãoAtualizado em: Ebooks, livro eletrônico, Notícias, Tecnologia Deixe um comentário

Em uma conferência com investidores nessa semana a Apple apresentou seus números do trimestre. Segundo o site eBook Newser, a empresa de informática e conteúdo informou que o aplicativo iBooks já realizou o download de 180 milhões de eBooks da loja iBookstore em vários países – o Brasil não está incluso – desde seu lançamento, em Abril de 2010.

É importante notar que tratamos aqui de downloads, e não de vendas, já que um mesmo livro pode ser baixado para alguns dispositivos por compra. Os rumores dizem que a Apple possui 10% do mercado de livros digitais nos Estados Unidos.

Outro fato que o eBook Newser relata é o de vendas de dispositivos com iOS. São 40 milhões de iPads e mais de 200 milhões de aparelhos com iOS vendidos. Isso significa, teoricamente, que a Apple tem menos de um download por aparelho.

Nenhum valor em dinheiro relativo a essas vendas foi informado.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoApple Anuncia Download de 180 Milhões de eBooks na iBookstore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.