Apple leva iBooks para o Mac

Eduardo Melo Dicas, Mercado 4 Comments

Uma ótima notícia para os consumidores da Apple. Na série de anúncios e novidades relacionados ao sistema operacional da Apple, uma delas foi a chegada do iBooks aos computadores Mac – com todos os recursos já existentes no aplicativo para iPads e iPhones.

Muitas pessoas lêem no computador, é um fato, seja por questões de trabalho ou estudo, para facilitar anotações e registros. Porém, o que provavelmente está por trás disto é uma constatação bem simples: é preciso oferecer a plataforma de leitura em mais aparelhos. Depois de Tim Cook comentar em entrevista que poderia fazer aplicativos para a plataforma Android, não seria muito surpreendente aparecer um iBooks para Android no futuro distante. Enquanto a Apple não conseguir colocar um iDevice nas mãos de cada pessoa sobre a Terra, este será o  jeito para competir nos mesmos termos da Amazon, que oferece suporte para leitura de seus ebooks em uma ampla variedade de aparelhos e sistemas operacionais.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoApple leva iBooks para o Mac

Comments 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.