Apple leva iBooks para o Mac

Eduardo Melo Dicas, Mercado 4 Comments

Uma ótima notícia para os consumidores da Apple. Na série de anúncios e novidades relacionados ao sistema operacional da Apple, uma delas foi a chegada do iBooks aos computadores Mac – com todos os recursos já existentes no aplicativo para iPads e iPhones.

Muitas pessoas lêem no computador, é um fato, seja por questões de trabalho ou estudo, para facilitar anotações e registros. Porém, o que provavelmente está por trás disto é uma constatação bem simples: é preciso oferecer a plataforma de leitura em mais aparelhos. Depois de Tim Cook comentar em entrevista que poderia fazer aplicativos para a plataforma Android, não seria muito surpreendente aparecer um iBooks para Android no futuro distante. Enquanto a Apple não conseguir colocar um iDevice nas mãos de cada pessoa sobre a Terra, este será o  jeito para competir nos mesmos termos da Amazon, que oferece suporte para leitura de seus ebooks em uma ampla variedade de aparelhos e sistemas operacionais.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoApple leva iBooks para o Mac

Comments 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *