audiobooks-logo

Audiobooks.com Lança Serviço de Assinatura Similar ao Netflix

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Alguém ia fazer isso. Eu já cantei essa bola alguns dias atrás, com as tendências para esse ano: serviços de assinatura vão começar a aparecer e irão se popularizar como uma alternativa para quem lê muito, assim como o Netflix está aí para quem vê muitos filmes ou seriados.

Áudiobooks também são livros digitais, e por isso entram na pauta desse site. A ideia da empresa Simply Audiobooks, dona do site Audiobooks.com, é apresentar um esquema de assinatura que oferece livros falados através de streming, assim como é feito em filmes e músicas atualmente.

Dessa forma, por US$24,95 (aproximadamente R$43) mensais, os usuários terão direito a acessar um acervo com mais de 11 mil obras, sem restrições. E por ser baseado em HTML5, o tocador dos títulos funciona em qualquer navegador de notebooks, tablets, smartphones, etc.

“A introdução de um serviço ilimitado de livros em áudio baseados na nuvem permite que o Audiobooks.com mais uma vez revolucione a indústria de áudiolivros”, disse Sanjay Singhal, CEO da empresa. “Acreditamos que nossa capacidade de permitir  que os usuários escutem livros em qualquer lugar usando um dispositivo móvel, com a função bookmarking baseada em nuvem e os preços acessíveis do serviço ilimitado de milhares de best-sellers irá transformar a maneira como os clientes usam livros de áudio.”

Uma ideia que vai caber no bolso de muita gente, e que irá inspirar outras empresas a fazer o mesmo. Outra empresa, a Audible, já tinha um serviço parecido, mas permitia um número limitado de downloads de áudiobooks por mês.

Com informações do eBookNewser e TeleRead.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoAudiobooks.com Lança Serviço de Assinatura Similar ao Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *