Aviso

Auto-publicação em Números

da Redação Autores, Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Todo autor que se auto-publica sabe o trabalho que dá estar sozinho no mundo. Mas é preciso lembrar que a auto-publicação é uma arte de longa data, e autores antigos passaram por problemas técnicos muito mais complicados – como é bom ter a tecnologia atual ao nosso lado!

Alguns autores foram mais insistentes e acabaram conseguindo uma publicação com uma editora, mas não antes de muitos não. Jack London, por exemplo, recebeu mais de 600 respostas negativas antes de conseguir publicar os hoje clássicos O Chamado Selvagem e Caninos Brancos. E muitos outros famosos já foram editores independentes, como Mark Twain, George Bernard Shaw, Benjamin Franklin, Alexandre Dumas e muitos outros.

O infográfico trata bastante da impressão sob demanda (POD), mas também dá seu destaque aos eBooks. Os gráficos mostram que se auto-publicar traz muito mais ganhos em royalties, porém é muito mais difícil serem encontrados no meio do mar de publicações, já que não há marketing oficial.

Clique na imagem para ampliar

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoAuto-publicação em Números

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.