Avant-garde, Zahar e Mundo Cristão

Eduardo Melo Notícias Deixe um comentário

Segundo o Radar Online, a editora Zahar inicia suas vendas na Amazon semana que vem. As vendas iniciam alguns meses depois da assinatura do contrato da editora com a Amazon. O Radar também noticiou que a editora Mundo Cristão assinou contrato com a Claro, para disponibilizar 50 eBooks no serviço Claro Leitura.

O serviço da Claro oferece acesso aos livros no modelo de assinatura e cobra R$ 3,99 por semana dos usuários – mas funciona somente em celulares com Android 2.1 ou superior. Antes da Mundo Cristão, a Zahar também já disponibilizava seus títulos na Claro.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoAvant-garde, Zahar e Mundo Cristão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.