Nook Tablet

Barnes & Noble Deve Lançar Nova Tablet na Segunda

da Redação Notícias Deixe um comentário

A nova tablet da Barnes & Noble, chamada de Nook Tablet, deve ser anunciada na próxima segunda feira. De acordo com o site eBook Newser o anúncio de uma coletiva de imprensa foi feito recentemente, avisando sobre um evento que deve ocorrer dia 5 de novembro.

Nook Tablet

Muito feliz em seu segundo lugar em livros digitais nos Estados Unidos, a tradicional Barnes & Noble viu seu barco balançar ferozmente após o anúncio da nova linha Kindle pela Amazon, incluindo a tablet Kindle Fire. E como se não pudesse piorar, a esfomeada Kobo também anunciou sua tablet Kobo Vox, e dá mostras de que vai investir no mercado internacional, realizando acordos com inúmeras lojas pelo mundo.

O aparelho, contra todas as previsões, manterá o valor de US$250 de sua parente, a nook color. Entretanto, esse valor mais alto se justificará em mais velocidade, maior resolução de tela, mais memória (1GB contra 512MB da Fire) e muitas parcerias com provedores de conteúdo, como a Hulu em vídeos e Rhapsody, MOG e Grooveshark em música.

E há ainda a possibilidade do lançamento de outros aparelhos além da tablet, como foi com a Amazon. Segundo o site Teleread fontes informam que os “apetrechos” das lojas físicas da B&N – como TVs LED, pontos de venda com telas de toque – não seriam para abrigar apenas dois aparelhos nook. É esperar para ver.

Ainda de acordo com o site, a B&N estaria lançando mão da imitação, expandindo suas categorias no site, vendendo também brinquedos, jogos, eletrônicos e outros, em uma tentativa de concorrer com a Amazon na venda pela internet.

A Nook Tablet entra em pré venda na própria segunda feira, e aparelhos de demonstração chegarão às lojas no dia 16 de novembro, um dia depois do início da entrega das tablets Kindle Fire. Quanto mais essa briga esquenta, melhor é para os leitores.

SimplíssimoBarnes & Noble Deve Lançar Nova Tablet na Segunda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *