Barnes and Noble

Barnes & Noble Incorpora Nova Companhia na Alemanha

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Haviam muitas dúvidas a respeito da exploração de outros países por parte da Barnes & Noble. Recentemente, a empresa promoveu um encontro de desenvolvedores em Londres, mas negou veementemente que estaria desembarcando no país.

A pegadinha era que o Reino Unido não era o alvo europeu da B&N. Hoje uma notícia no TechCrunch informa que eles acabam de incorporar uma nova empresa, a Barnes & Noble Digital Media GmbH, na Alemanha.

Isso então coloca um ponto definitivo na conversa, e prova que sim, a B&N está investindo em outros países, para concorrer melhor com outras empresas como a Google, Amazon, Kobo e Apple.

Um dos objetivos seria divulgar e distribuir seu leitor nook, que possui apenas 3.5% do market share nos Estados Unidos. Na Alemanha, a Amazon domina com 43% do mercado, seguido pela Apple, com 10%.

Por algum tempo, correram os rumores de que a B&N estaria fazendo parcerias com outras grandes livrarias – como a Waterstones no Reino Unido e até a Cultura, aqui no Brasil. Apesar de a abertura da empresa na Alemanha seguir por um caminho diferente, nada impede que a B&N também realize essas parcerias.

Eu gostaria MUITO de ver a Barnes & Noble por aqui.

Com informações do The Digital Reader.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoBarnes & Noble Incorpora Nova Companhia na Alemanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *