Barnes & Noble Incorpora Nova Companhia na Alemanha

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Haviam muitas dúvidas a respeito da exploração de outros países por parte da Barnes & Noble. Recentemente, a empresa promoveu um encontro de desenvolvedores em Londres, mas negou veementemente que estaria desembarcando no país.

A pegadinha era que o Reino Unido não era o alvo europeu da B&N. Hoje uma notícia no TechCrunch informa que eles acabam de incorporar uma nova empresa, a Barnes & Noble Digital Media GmbH, na Alemanha.

Isso então coloca um ponto definitivo na conversa, e prova que sim, a B&N está investindo em outros países, para concorrer melhor com outras empresas como a Google, Amazon, Kobo e Apple.

Um dos objetivos seria divulgar e distribuir seu leitor nook, que possui apenas 3.5% do market share nos Estados Unidos. Na Alemanha, a Amazon domina com 43% do mercado, seguido pela Apple, com 10%.

Por algum tempo, correram os rumores de que a B&N estaria fazendo parcerias com outras grandes livrarias – como a Waterstones no Reino Unido e até a Cultura, aqui no Brasil. Apesar de a abertura da empresa na Alemanha seguir por um caminho diferente, nada impede que a B&N também realize essas parcerias.

Eu gostaria MUITO de ver a Barnes & Noble por aqui.

Com informações do The Digital Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoBarnes & Noble Incorpora Nova Companhia na Alemanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.