Best-seller? eBook contará como mataram Bin Laden

Daniel Pavani Ebooks Deixe um comentário

Se tem uma tática que é a melhor receita para um negócio de sucesso é dar ao povo o que o povo quer – neste caso, é claro, vender ao povo. Pois bem; agora imagine juntar o maior mercado de eBooks do mundo, os Estados Unidos, com sua curiosidade patriótica de saber como o maior inimigo nacional dos últimos tempos realmente morreu.

Isso mesmo, o livro que contará como foi a morte de Osama Bin Laden será produzido no formato digital. O título não poderia ser mais claro: Não Há Dia Fácil – um líder da tropa de elite americana conta como mataram Osama Bin Laden. Lauro Jardim, da Veja, conta que o título da obra é baseada no lema da unidade Seal da Marinha americana: “The only easy day was yesterday” (O único dia fácil foi ontem, em tradução livre).

Jardim ainda conta que o autor – o terceiro homem a entrar no quarto em que Bin Laden foi executado – ficará sob o pseudônimo de Mark Owen, e durante entrevistas de divulgação terá sua voz e rosto disfarçados.

O livro será lançado também no Brasil, pela Paralela/Cia. das Letras, e em outros países do mundo, simultaneamente, no dia 11 de setembro – não por acaso. A versão impressa chega às livrarias no dia 20.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Daniel Pavani

SimplíssimoBest-seller? eBook contará como mataram Bin Laden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *