Best-seller? eBook contará como mataram Bin Laden

Daniel Pavani Ebooks Deixe um comentário

Se tem uma tática que é a melhor receita para um negócio de sucesso é dar ao povo o que o povo quer – neste caso, é claro, vender ao povo. Pois bem; agora imagine juntar o maior mercado de eBooks do mundo, os Estados Unidos, com sua curiosidade patriótica de saber como o maior inimigo nacional dos últimos tempos realmente morreu.

Isso mesmo, o livro que contará como foi a morte de Osama Bin Laden será produzido no formato digital. O título não poderia ser mais claro: Não Há Dia Fácil – um líder da tropa de elite americana conta como mataram Osama Bin Laden. Lauro Jardim, da Veja, conta que o título da obra é baseada no lema da unidade Seal da Marinha americana: “The only easy day was yesterday” (O único dia fácil foi ontem, em tradução livre).

Jardim ainda conta que o autor – o terceiro homem a entrar no quarto em que Bin Laden foi executado – ficará sob o pseudônimo de Mark Owen, e durante entrevistas de divulgação terá sua voz e rosto disfarçados.

O livro será lançado também no Brasil, pela Paralela/Cia. das Letras, e em outros países do mundo, simultaneamente, no dia 11 de setembro – não por acaso. A versão impressa chega às livrarias no dia 20.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Daniel Pavani

SimplíssimoBest-seller? eBook contará como mataram Bin Laden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.