BlueFire Reader agora sincroniza seus ebooks via Dropbox

Eduardo Melo - Simplíssimo Dicas, Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Usuários de iPhones e iPads têm motivos de sobra para comemorar esta semana (ao menos até o dia do jogo do Brasil…). Desde o dia 1º de julho, a versão atualizada do BlueFire oferece novos temas, uma nova fonte e integração completa com o Dropbox (o backup de arquivos na nuvem mais popular atualmente). A equipe que desenvolve o aplicativo prometeu, já para os próximos dias, também um aplicativo para Windows – quem lê ebooks no Adobe Digital Editions certamente vai gostar de ter uma alternativa melhor para sua leitura!

O app BlueFire passa a suportar a fonte Open Dyslexic, desenhada para facilitar a leitura para os portadores de dislexia. Há um novo modo sepia para PDFs e a sincronização de livros com o Dropbox, que irá além dos arquivos, sincronizando também o ponto em que o leitor parou entre seus dispositivos. Também suporta a versão nova do DRM da Adobe.

Você pode baixar o app atualizado no iTunes.

Fontes: The Digital Reader e MobileRead

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoBlueFire Reader agora sincroniza seus ebooks via Dropbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.