Os rumores sobre o possível lancamento de uma linha de iPhones mais baratos continuam aumentando. Em documento enviado a investidores na terça-feira, a analista Katy Huberty, da Morgan Stanley, afirma que o novo aparelho seria focado nos mercados emergentes.
Em visita recente a fornecedores de tecnologia na Ásia, Katy recebeu a informação de que múltiplos modelos de iPhone começarão a ser produzidos em junho ou julho. Com menos recursos, o chamado iPhone “low-end” pode se tornar um sucesso, principalmente entre consumidores que não estão interessados em contratos de fidelidade com operadoras, disse a analista. Segundo ela, o produto deve custar em torno de US$ 160.
Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.