Produção de iPad mini com tela Retina pode começar ainda no primeiro semestre

Eduardo Melo (Simplíssimo) Ebooks, Mercado, Notícias Deixe um comentário

A próxima geração do iPad mini, tablet da Apple com tela menor e preço mais baixo, será equipada com a tela de alta resolução Retina, presente em grande parte dos produtos mais recentes da companhia, e sua produção começará entre junho e julho, segundo uma empresa de pesquisa de mercado.

De acordo com as declarações, feitas pelo analista da NPD DisplaySearch Richard Shim ao“CNET”, o aparelho terá tela 2.048 x 1.536 pixels e 7,9 polegadas, usando a mesma tecnologia empregada na do iPhone 5.

A LG seria a responsável pela produção da nova tela, que deve começar entre o final deste semestre e o começo do seguinte –tempo suficiente para um anúncio oficial da Apple em setembro, quando a empresa tradicionalmente revela novos produtos.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoProdução de iPad mini com tela Retina pode começar ainda no primeiro semestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *