Samsung tem lucro 42% maior e eleva fatia sobre a Apple

Eduardo Melo (Simplíssimo) Ebooks, Mercado, Notícias Deixe um comentário

SEUL – A Samsung divulgou nesta sexta-feira seu sexto trimestre consecutivo de crescimento no lucro, num resultado divulgado antes do lançamento da mais nova versão do celular inteligente Galaxy nos Estados Unidos, a maior ofensiva até agora da gigante sul-coreana contra a americana Apple.

A companhia teve lucro operacional 54% maior no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado, a 8,8 trilhões de wons (US$ 7,9 bilhões). O lucro líquido foi de US$ 6,4 bilhões, um aumento de 42% em relação ao ano anterior. O resultado ficou praticamente em linha com sua estimativa e dentro do recorde de 8,84 trilhões de wons registrados no quarto trimestre.

O lucro da divisão de dispositivos móveis do grupo disparou 56%, para o recorde de 6,51 trilhões de wons, representando quase três quartos de todo o lucro da Samsung.

 

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSamsung tem lucro 42% maior e eleva fatia sobre a Apple

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *