Coleção Aplauso

Coleção de eBooks Gratuitos Oferecidos Pela Imprensa Oficial

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

É certo que em bibliotecas podemos encontrar uma miríade de livros disponíveis gratuitamente, bastando realizar um cadastro e escolher um livro. Porém, ir até a biblioteca, para muitas pessoas, pode ser trabalhoso e demorado. Livros digitais resolvem esse problema, estão ao alcance de um clique no computador, tablet e outros dispositivos eletrônicos.

Mas é fácil encontrar livros digitais gratuitos? Encontrar é, se formos levar em consideração os ilegais e aqueles que ensinam a se tornar um blogueiro de sucesso em 24 horas. Por isso, esse é justamente o gargalo dos livros digitais gratuitos, a qualidade tanto da formatação como do conteúdo.

Ainda bem que há lugares e pessoas salvadoras! A Imprensa Oficial disponibiliza gratuitamente a coleção digital Aplauso. São mais de 250 eBooks gratuitos disponíveis para download imediato no hotsite da coleção. São obras que falam a respeito de personalidades brasileiras, roteiros de filmes nacionais, fatos e acontecimentos de nossa história e muito mais, ótimo para aumentar o conhecimento sobre nosso país.

Infelizmente, os livros estão disponíveis apenas nos formatos PDF e TXT, mas além de muitos leitores – aplicativos ou dispositivos – lerem o TXT sem problemas, uns 5 minutos de paciência podem dar em um arquivo ePub sem problemas.

Boa leitura!

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoColeção de eBooks Gratuitos Oferecidos Pela Imprensa Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.