Com 150 mil títulos, Amazon inicia venda de livros impressos


Como já tinha sido anunciado pelo colunista da Veja, Lauro Jardim, a Amazon inicia hoje a venda de livros impressos no Brasil.

Segundo o Publishnews, a Amazon começa com um catálogo de 150 mil títulos, oferecendo frete grátis para compras acima de R$ 69, e entrega no dia seguinte para compras feitas antes das 11h da manhã por consumidores de algumas localidades da cidade de São Paulo.

Para o CEO do Publishnews, Carlo Carrenho, a grande “batalha” do ano se dará entre Amazon e Saraiva, uma vez que a Amazon entrou de cabeça nos livros impressos, e a Saraiva resolveu investir seriamente no digital, inclusive lançando um ereader próprio. Carrenho até arrisca que as duas empresas controlarão, juntas, 80% do mercado digital até o final deste ano. É um exagero imaginar que a Saraiva, em tão pouco tempo, consiga superar rivais como Apple e Google, mas o tempo e as vendas dirão.

 

Chat via Whats (51) 98628-2293