DC Comics lança sua primeira graphic novel na iBooks

Eber Freitas Ebooks Deixe um comentário

A editora de HQs DC Comics inaugurou na última quarta-feira (19) a sua participação na iBooks, aplicativo para venda de ebooks da Apple. O título escolhido foi Batman: Earth One, versão repensada da história do personagem, assinada por Geoff Johns e Gary Frank. O lançamento pega uma carona na estreia do filme nos cinemas norte-americanos, cuja expectativa de bilheteria é altíssima.

A DC já vende títulos na Kindle Store desde novembro, e na Nook Store há um pouco menos de um mês. A estratégia da editora é expandir as estratégias de marketing com o lançamento de graphic novels em canais de terceiros – Amazon, Apple e Barnes and Noble – e vender publicações mensais exclusivas em seu próprio aplicativo, desenvolvido em parceria com a comiXology.

O preço do livro é o mesmo nas três e-bookstores: US$ 13 (pouco mais de R$ 26).

Com informações do The Digital Reader

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eber Freitas

SimplíssimoDC Comics lança sua primeira graphic novel na iBooks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.