Como funciona o sistema de comentários do Revolução eBook

Eduardo Melo Ebooks Deixe um comentário

Alguns leitores do Revolução eBook têm se preocupado com o sistema de comentários do site. Vamos esclarecer aqui como ele funciona.

Todos os comentários são moderados, antes de ser publicados. “Moderar”, significa que uma pessoa, alguém da equipe do Revolução, lê o comentário previamente antes de liberar a sua publicação. Deste modo, podemos filtrar propagandas, spams, trollagem e outras mensagens que tentam abusar ou desvirtuar o propósito do sistema de comentários.

Por conta disso, o comentário legítimo de um leitor pode demorar algumas horas antes de ser liberado. Isso não acontece porque a equipe do Revolução é perversa, pérfida ou vil. A demora ocorre porque controlamos os novos comentários duas ou três vezes ao dia. Pode demorar algum tempo para os comentários legítimos serem avaliados e publicados.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoComo funciona o sistema de comentários do Revolução eBook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.