Aviso

Como Tratamos os Comentários Dos Leitores no Site

Eduardo Melo Notícias 1 Comment

Queremos esclarecer como funciona o sistema de comentários do site, já que neste final de semana recebemos uma reclamação de que estaríamos censurando comentários…

Usamos um sistema anti-spam chamado Akismet. Eventualmente alguns comentários legítimos caem neste filtro. Limpamos a caixa de spam duas vezes por semana e quando vemos um comentário legítimo, resgatamos a mensagem e publicamos.

Sempre que um leitor comenta pela primeira vez, a mensagem precisa ser liberada manualmente. Fazemos isso diariamente. Depois desta primeira liberação, os comentários do leitor passam a ser publicados diretamente, sem ficar retidos.

Eventualmente alguns comentários são moderados. Isso se aplica, por exemplo, a mensagens que contenham qualquer tipo de propaganda, explícita ou disfarçada, ou que firam direitos alheios, como ofensas, links para conteúdo ilegal, etc.

Se o seu comentário demorar para aparecer e sua mensagem não for uma propaganda, spam ou algum conteúdo ofensivo aos direitos alheios, não se preocupe: ela irá aparecer.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoComo Tratamos os Comentários Dos Leitores no Site

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.