Copia Deve Lançar eBooks Didáticos em 900 Livrarias no Próximo Trimestre

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

Com o lançamento do iBooks pela Apple, começa a corrida das outras empresas para apresentarem suas soluções. E uma delas é a Copia, que anunciou ontem que irá lançar livros digitais didáticos em nada menos que 900 livrarias de faculdade em uma plataforma exclusiva. A B&N College, por exemplo, possui 624 livrarias.

Os estudantes poderão comprar e ler os livros no aplicativo e também utilizar as features sociais da plataforma para colaborar em trabalhos escolares com colegas. A empresa já estabeleceu parcerias importantes com as maiores operadoras de livrarias de faculdade na América do Norte e, em meados de 2012, as soluções “Powered by Copia” atenderão mais de 50% do mercado dos EUA.

A Copia tem atualmente aplicativos leitura para Windows 7, OSX, e iPad. Eles também planejam um aplicativo Android, mas tem sido adiado por mais de um ano.

Com informações do eBookNewser e TeleRead.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoCopia Deve Lançar eBooks Didáticos em 900 Livrarias no Próximo Trimestre

Comments 1

  1. Sem duvida, começou a corrida! Eu acredito que muitas empresas estão trabalhando em soluções para ebooks didáticos, e realmente, com o lançamento da Apple, o tema, antes esquecido da mídia, ficou em evidencia e vai exigir que todos apresentem suas soluções. Vamos ver muito mais por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.