eReader

Dois Milhões de eReaders Devem Ser Vendidos no Primeiro Trimestre 2012

da Redação Notícias Deixe um comentário

Parece impressionante, mas não é um bom número para os fabricantes dessa tecnologia. No último trimestre de 2011 foram entregues nove milhões de telas de tinta eletrônica aos principais fabricantes de eReaders.

A queda, logicamente, é atribuída ao sucesso de outros tipos de dispositivos de leitura digital, como o nook tablet e o Kindle Fire. A Amazon está percebendo uma queda nas vendas em toda sua linha de leitores de eInk e diminuíram seus pedidos junto aos fornecedores em Taiwan e na China.

De acordo com o site Digitimes, autor da pesquisa, as entregas globais de eReaders chegaram a 22,82 milhões de unidades em 2011, aumentando 107% em relação ao ano anterior. Remessas anuais de eReaders devem superar as 60 milhões de unidades até 2015, eles estimam.

Com informações do Good E-Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a Simplíssimo, escreva para contato@simplissimo.com.br

SimplíssimoDois Milhões de eReaders Devem Ser Vendidos no Primeiro Trimestre 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.