Gráficos

26% dos que Compraram a Fire Dizem ter Adiado Compra do iPad

da Redação Notícias Deixe um comentário

Um relatório da companhia de pesquisa Changewave informou dados sobre o comportamento do consumidor na compra de gadgets. E um número pareceu mais interessante do que outros: compradores da tablet Kindle Fire vão atrasar as compras de um iPad.

A pesquisa foi feita em Outubro, semanas depois do anúncio da Fire pela Amazon, e antes do lançamento da Nook Tablet. Entre os 2600 americanos entrevistados, 5% deles afirmaram que já fizeram a pré-compra da Fire ou que devem comprar uma.

Entre os entrevistados, 26% deles disseram que vão adiar a compra do iPad, e 12% deve escolher outra marca de tablet. Uma porcentagem de 9% deve adquirir um Kindle, 7% umnotebook e 6% um nook.

O analista Mike Abramsky afirma que a pesquisa sugere que a Fire pode representar uma concorrência forte para o iPad. Entretanto, como o produto ainda não chegou ao mercado, não se sabe se esse sucesso irá continuar após o início das vendas concretas.

Pesquisa da changewave

Pesquisa da Changewave

Com informações do AppleInsider e do eBookNewser.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

Simplíssimo26% dos que Compraram a Fire Dizem ter Adiado Compra do iPad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *