Gráficos

26% dos que Compraram a Fire Dizem ter Adiado Compra do iPad

da Redação Notícias Deixe um comentário

Um relatório da companhia de pesquisa Changewave informou dados sobre o comportamento do consumidor na compra de gadgets. E um número pareceu mais interessante do que outros: compradores da tablet Kindle Fire vão atrasar as compras de um iPad.

A pesquisa foi feita em Outubro, semanas depois do anúncio da Fire pela Amazon, e antes do lançamento da Nook Tablet. Entre os 2600 americanos entrevistados, 5% deles afirmaram que já fizeram a pré-compra da Fire ou que devem comprar uma.

Entre os entrevistados, 26% deles disseram que vão adiar a compra do iPad, e 12% deve escolher outra marca de tablet. Uma porcentagem de 9% deve adquirir um Kindle, 7% umnotebook e 6% um nook.

O analista Mike Abramsky afirma que a pesquisa sugere que a Fire pode representar uma concorrência forte para o iPad. Entretanto, como o produto ainda não chegou ao mercado, não se sabe se esse sucesso irá continuar após o início das vendas concretas.

Pesquisa da Changewave

Com informações do AppleInsider e do eBookNewser.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

Simplíssimo26% dos que Compraram a Fire Dizem ter Adiado Compra do iPad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.