Ebook em pré-venda lidera mais vendidos da Google Play

da Redação Autores, Ebooks, Mercado Deixe um comentário

O Google divulgou nesta quarta-feira (27) a lista dos ebooks e filmes mais vendidos da Google Play, a loja de aplicativos que passou a oferecer livros no Brasil há pouco menos de três meses.

Os livros estão divididos em duas categorias: pagos e gratuitos. Entre os pagos, “Garota Exemplar”, de Gillian Flynn (Intrínseca), lidera. O título ainda está em pré-venda por aqui, mas fora do Brasil, o suspense já vendeu 2 milhões de exemplares, e foi apontado pelo The Times como o próximo sucesso editorial depois de “50 Tons de Cinza”. O romance erótico da britânica E. L. James dá o tom do ranking, com dois livros da trilogia na relação.

Já entre os gratuitos em língua portuguesa, “Os Haikais do Menino Maluquinho”, de Ziraldo, aparece em primeiro, seguido de “Anáfora e Leitura”, da autora Cecília Tavares Bortoli. O segundo, o terceiro e o quarto colocados são autores que produziram e distribuem seus ebooks através do serviço de auto-publicação da Simplíssimo.

O Google não divulga números relativos a vendas ou downloads. Além disso, na Google Play web, a lista de “principais” inclui 5 títulos e conta com alguns diferentes. Confira abaixo a lista:

Livros gratuitos
1. Os Haikais do Menino Maluquinho (Ziraldo)
2. Anáfora e Leitura (Cecília Tavares Bortoli)
3. Amigo, Cai na Real (Walter Coutinho)
4. @re_vira_volta (André Lemos)

Livros pagos
1. Garota Exemplar (Gillian Flynn)
2. Eu Não Consigo Emagrecer (Pierre Dukan)
3. Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James)
4. Cinquenta Tons de Liberdade (E.L. James)

Filmes
1. TED
2. Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros
3. Os Vingadores
4. Duro de Matar

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoEbook em pré-venda lidera mais vendidos da Google Play

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *