eBooks Dão Mais Lucro Que Livros de Papel

Eduardo Melo Ebooks, Notícias Deixe um comentário

É o que indica a análise dos relatórios anuais de 2011 dos grupos Random House, Pearson e Simon & Schuster.

Enquanto a receita geral diminiu para a Random House, a margem operacional foi maior graças a cortes em despesas e um índice menor de devoluções nos Estados Unidos e Reino Unido – eficiência diretamente relacionada a uma venda maior de ebooks.

No caso da Penguin (do grupo Pearson, sócia da Companhia das Letras no Brasil), a receita com livros digitais dobrou em 2011, representando 12% da receita mundial da Penguin e mais de 20% nos EUA.

As informações são do site paidContent.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoeBooks Dão Mais Lucro Que Livros de Papel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.