eBooks grátis em questão de segundos

da Redação Ebooks Deixe um comentário

Para quem tem interesse em ler eBooks, mas acha que os preços não são os mais favoráveis ao bolso, é importante lembrar que muitos websites e stores disponibilizam milhares de títulos para download gratuito. É possível encontrar clássicos da literatura de diversos locais e baixá-los em questão de segundos, e o melhor: sem pagar nada por isso.

Ao acessar a parte de livros da Google Play, por exemplo, encontramos inúmeros títulos totalmente gratuitos, e também algumas promoções de outras obras não-gratuitas.

Outro catálogo interessante de ser consultado é o da Livraria Saraiva, que reúne desde títulos nacionais como Zuzu Angel e Cidade dos Homens até a versão digital do Alcorão. Muitos das obras estão no formato ePub, sendo compostas também por imagens e ilustrações.

A Kobo, filiada a Livraria Cultura, possui um acervo com cerca de 30 mil livros gratuitos, onde é possível escolher a opção “Adicionar à biblioteca digital”, para que se tenha uma maior organização dos títulos já escolhidos pelo leitor.

A loja Kindle da Amazon possui uma coleção com cerca de 36 mil eBooks gratuitos, com categorias que variam entre política, romance, economia, ficção, esportes, entre outras.

Uma iniciativa do governo federal, o site Domínio Público reúne um grande acervo de obras, onde encontra-se de tudo (desde a obra completa de Machado de Assis até traduções de clássicos da literatura como Divina Comédia).

Esses, entre outros muitos sites, servem como facilitadores para os apreciadores dos eBooks, que com o movimento do mercado e das tendências, tem se tornado algo cada vez mais acessível para quem os procura.

 

 

 

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoeBooks grátis em questão de segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *