natal

Editora Lança Site para Incentivar Compra de eBooks no Natal

da Redação Ebooks, Notícias 2 Comments

Como se seguisse as predições de Maurem Kayna em seu post Coloque eBooks na Árvore de Natal publicado aqui no Revolução eBook, a Open Road Integrated Media lançou uma campanha para incentivar os consumidores a presentearem amigos e parentes com livros digitais, poupando assim tempo e saúde ao evitar filas em shoppings e lojas.

A campanha está bem feita, e possui até mesmo um site especial para a divulgação. O site Give The Gift of E apresenta tudo o que é necessário para realizar as compras, explicando como presentear um eBook nas diferentes lojas virtuais. Oferece vídeos explicativos ensinando como comprar e presentear livros na Kindle Store, Kobo Store, iBookstore, Sony Reader Store e nook store.

Kobo e Kindle são as únicas plataformas que permitem aos consumidores presentearem com eBooks de verdade. As outras como o nook, Sony e Apple permitem apenas o esquema de cartões presente.

Em adição, também apresenta 17 seleções de títulos digitais indicados para cozinheiros, autores, românticos, cientistas e outros. Tudo para o consumidor aprender e já adquirir lá mesmo os títulos publicados pela Open Road.

Um investimento que eu espero que valha a pena, porque a ideia é muito boa.

Com informações do TeleRead, paidContent e eBookNewser.

open road site

O site Give The Gift of E

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoEditora Lança Site para Incentivar Compra de eBooks no Natal

Comments 2

  1. Ainda me espanto que as lojas que vendem ebooks Brasil sejam tão tímidas em ações voltadas à redução da resistência / estranhamento dos leitores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *