Empresa Lança Armário que Recarrega Dezenas de iPads Simultaneamente

Eduardo Melo Notícias Deixe um comentário

Esta “notícia” vale pela curiosidade. Afinal, quando lemos que esta ou aquela instituição está comprando dezenas, centenas ou milhares de iPads, nunca lembramos o pesadelo que poderá ser o momento de carregar a bateria de tantos aparelhos ao mesmo tempo – haja cabos e tomadas para tantos tablets!

Uma empresa americana viu aí um nicho de mercado e desenvolveu dois carregadores móveis, pequenos armários blindados que comportam até 30 iPads de uma só vez, capazes de carregar e até sincronizar os tablets simultaneamente. Os preços variam de US$1260 (só para recarregar energia) a US$2250 (versão que também sincroniza os iPads).

Mais detalhes no Engadget.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoEmpresa Lança Armário que Recarrega Dezenas de iPads Simultaneamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.