Enfim um evento para quem põe a mão na massa

da Redação Ebooks, Mercado, Notícias Deixe um comentário

Terminado o Congresso CBL do Livro Digital, realizado semana passada, que refletiu sobre o futuro do livro, vem aí um outro encontro, desta vez mais prático (e bem menos caro).

Conferência Revolução eBook será no dia 25 de outubro, em São Paulo, e tem curadoria de Eduardo Melo e José Fernando Tavares, diretores da Simplíssimo e editores do Revolução eBook. A Conferência conta apoio do International Digital Publishing Forum (IDPF), consórcio internacional responsável pela padronização técnica de ebooks, e da Minha Biblioteca.

A programação será definida em julho, e até lá estará aberta a propostas de apresentação, enviadas por profissionais com experiência na área – mais detalhes a este respeito serão divulgados, aqui mesmo no Revolução eBook, nos próximos dias. O tema desta Conferência será Produção de eBooks & Melhores Práticas – e o evento é especificamente voltado a quem faz, ou quer fazer, ebooks. Inscrições antecipadas com desconto, de R$ 695 por R$ 395 por pessoa, estão disponíveis até o dia 10 de julho ou até o término das vagas. Grupos (a partir de 4 pessoas) ganharão descontos adicionais. Garanta sua vaga e inscreva-se já.

Aproveitamos neste texto boa parte da nota que saiu na coluna Babel, do Estadão, por Maria Fernanda Rodrigues!

SimplíssimoEnfim um evento para quem põe a mão na massa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *