Envie sua proposta de apresentação para a Conferência Revolução eBook

Eduardo Melo Ebooks Deixe um comentário

Na área de produção de ebooks, existem várias inovações e ideias interessantes sendo desenvolvidas e aplicadas. Com isto em mente, convidamos você a enviar sua proposta de apresentação para a Conferência Revolução eBook.

Dentro da temática “Produção de eBooks & Melhores práticas”, queremos focar aspectos técnicos de design, desenvolvimento e workflow para ebooks. Se você tem uma apresentação que gostaria de fazer, ou apenas gostaria de ver um assunto ser abordado por outras pessoas, o espaço para propostas está aberto até o dia 15 de julho – envie sua proposta neste link.

Conferência Revolução eBook, que acontece dia 25 de outubro, em São Paulo, conta apoio do International Digital Publishing Forum (IDPF), consórcio internacional responsável pela padronização técnica de ebooks, e da Minha Biblioteca, um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil (Atlas, Grupo A, Grupo GEN e Saraiva), que oferece às Instituições de Ensino Superior uma plataforma prática e inovadora para acesso a conteúdos técnicos e científicos.

Inscrições antecipadas com desconto, de R$ 695 por R$ 395 por pessoa, estão disponíveis apenas até o dia 10 de julho ou até o término das vagas. Grupos a partir de 4 pessoas ganham descontos adicionais. Inscreva-se já e garanta sua vaga.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoEnvie sua proposta de apresentação para a Conferência Revolução eBook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.