livro de receitas

Epicurious e Random House Venderão de Livros de Receitas

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

O Epicurious é um grande site de receitas americano, e em uma parceria com a grande editora Random House irá vender aplicativos de livros de receitas. Eu já havia falado antes de livros de receitas por aqui, um mercado pouco explorado e cheio de oportunidades. Eis uma sendo mostrada aqui.

O site é propriedade da Condé Nast, um dos maiores grupos internacionais de edições de revistas, baseada na cidade de Nova Iorque, com subsidiárias em locais como Sydney e Paris, entre outros. Aqueles que acessam e utilizam o site terão a oportunidade de adquirir os livros da editora Random House, e importar receitas para seus perfis de usuários. No entanto, eles não poderão acessar os livros de receitas que eles compram em qualquer lugar, exceto através do app Epicurious e do site Epicurious.

São 75 livros disponíveis no site, com autores como Bobby Flay, Giada DeLaurentiis e Martha Stewart, entre outros. O site planeja outras parcerias com outras editoras. Os livros de receitas digitais estão disponíveis entre US$10,99 e US$24,99 dólares. Usuários podem comprá-los através do site Epicurious, que fez uma parceria com o site Tastebook.com para lidar com a compra.

Os usuários podem importar todas as receitas em cada livro diretamente em suas caixas de receita digital (onde também pode armazenar receitas de outros parceiros de conteúdo do Epicurious, como Gourmet e Bon Appétit). Eles podem acessar suas caixas de receita do Epicurious aplicativos iOS. O recurso estará disponível para Android até o final do ano. Os eBooks também poderão ser presenteados. Para ler os livros de receitas digitais como um todo o usuário clica no link “Cozinhar pelo Livro” incluído em cada receita, e são automaticamente levados ao livro de receitas.

Editores como John Wiley & Sons viram no segundo trimestre números que refletem uma queda nas vendas de eBook de livros de receitas, mostrando que leitores podem não estar animados em levar seus tablets e dispositivos digitais para a bancada da cozinha bagunçada. Com opções como os recursos dos livros dessa nova parceria, que tornam o acesso mais fácil a receitas, um retorno ao digital pode ser visto em breve.

Atualização: Uma notícia no site The Bookseller informou que a editora Random House lançou mais dois livros de receitas da famosa chef Nigella Lawson em eBooks hoje (20 de dezembro).

Com informações do paidContent e Good E-Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoEpicurious e Random House Venderão de Livros de Receitas

Comments 1

  1. Pingback: Epicurious e Random House Venderão de Livros de Receitas «

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.