Já pensou ter uma camiseta que troca de mensagem todos os dias?

eReaders e iPads que Dobram? Você Ainda Vai Ter Um

Eduardo Melo (Simplíssimo) Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Hoje vivemos nessa onda de tablets, eReaders, aparelhos que carregamos para cima e para baixo. É o máximo arrastar os dedos na tela e ver como funciona bem. Muita gente pensa, uau! Então isso é o futuro acontecendo. Ah… ledo engano! Pesquisadores da Universidade da Califórnia testaram com sucesso um protótipo de tela OLED que é facilmente dobrável. E estica até 45% do seu tamanho. Do CNET:

The Holy Grail of computer screens, something you can fold up and put in your pocket, is getting very close.

UCLA researchers have created a prototype of an OLED screen that easily folds, and also stretches enough to increase in size by 45 percent. The researchers’ prototype isn’t a fully functioning screen–it just shines the color of a blue sky–but it’s proof that the major ingredients work.

The first hints that foldable computer screens were possible arrived with OLED screens that could bend a little bit. Then came OLED screens that were flexible enough to roll around a pencil.

Já pensou ter uma camiseta que troca de mensagem todos os dias?

Sabe o que os jovens de hoje, cercados de iPads e similares, vão contar para seus próprios filhos? Que um dia, eles usaram aparelhos antiquados, quadradões e caros, cujas baterias não duravam nada, só para conectar na Internet e ler livros, jornais…as crianças vão ficar intrigadas, imaginado como “aquele tempo” era atrasado: sem telas que dobravam, podiam ser costuradas na roupa e serviam, enfim, para qualquer coisa.

O tempo de todos chega um dia. Nem o iPad vai escapar de virar peça de museu. Para ler mais: http://news.cnet.com/8301-17938_105-20098870-1/stretchable-oleds-let-you-fold-resize-your-screen/#ixzz1WpeGBbL2

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoeReaders e iPads que Dobram? Você Ainda Vai Ter Um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *