Logotipo CBL - Câmara Brasileira do Livro

Escola do Livro: Marketing Digital e eCommerce

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

No dia 15 de março de 2012, a Escola do Livro da CBL promoverá o curso Marketing Digital e eCommerce. A palestrante será Sandra Turchi.

Objetivo

Após o treinamento o participante estará apto a:

  • Conhecer e identificar as modalidades do marketing digital em especial relacionadas a mídias sociais;
  • Reconhecer e selecionar as plataformas de mídias sociais mais indicadas ao seu negócio e como operá-las, bem como iniciar a criação de conteúdos;
  • Iniciar o Monitoramento e mensuração das atividades da empresa na internet;
  • Conhecer os melhores modelos para criar ou aprimorar uma operação de comércio eletrônico;
  • Divulgar sua operação de vendas online;
  • Buscar os parceiros adequados para suportar toda operação de eCommerce;
  • Identificar o comportamento do consumidor online para adequar suas estratégias;
  • Conhecer as principais tendências para os negócios na era digital.

As aulas se baseiam na exposição de conteúdos, filmes e muitos cases do mercado, tanto nacional como internacional. Os alunos serão motivados a participar através de atividades em grupo e debates.

Programa

  • Panorama e Evolução do Marketing até o Digital
  • Mídias Sociais X Redes sociais e suas estratégias
  • Advergaming e Advertainment
  •  E-branding e reputação
  • Marketing de Busca – Busca orgânica, links patrocinados
  • Mobile Marketing, Mobile Advertising
  • E-Mail Marketing e seu uso estratégico
  • E-commerce e o Social Commerce
  • Comportamento do Consumidor online
  • Compras coletivas
  • Métricas

Palestrante

Sandra Turchi é Graduada pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University. Especialista em empreendedorismo pelo Babson College, Boston. Atua na área de marketing há mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Engesoft, Desser-Jeffrey, Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, Fundação Getulio Vargas – EAESP e ACSP/SCPC. Eleita um dos professores de marketing mais influentes no Twitter no mundo. Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, a ser lançado em 2011.

Informações

Data: 15 de março de 2012, das 9h30 às 18h30.
Local: Câmara Brasileira do Livro – Rua Cristiano Viana, 91 – Pinheiros – São Paulo – 05411-000
Valores: Não informados.
Link para inscrição: Aqui.

Mais informações do curso podem ser obtidas pelo email escoladolivro@cbl.org.br ou pelo telefone (11) 3069-1300.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoEscola do Livro: Marketing Digital e eCommerce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *