Escolas australianas vêem grande crescimento no uso de eBooks

Daniel Pavani Ebooks, Notícias Deixe um comentário

As escolas australianas parecem estar bem engajadas nos livros digitais e o sistema de ensino do país já vê seu uso aumentando drasticamente. Números recentes indicam que mais de 50% das escolas já fazem negócios com a Softlink, com mais de 250 novas inscrições nos últimos 12 meses.

A Softlink é a principal parceira da OverDrive, uma das maiores distribuidoras de conteúdo digital. Os benefício, conforme aponta o GoodEReader, são grandes e vão desde o óbvio acesso a eBooks, além da possibilidade dos estudantes realizarem anotações, usarem dicionários mais facilmente e também acompanharem o conteúdo digital das disciplinas.

Além dos claros benefícios comerciais para a OverDrive, a empresa espera também ajudar na difusão do uso de dispositivos eletrônicos como tablets e eReaders no ensino. Além disso, os investimentos da empresa na Austrália devem continuar para a distribuição de conteúdo tanto para escolas quanto para universidades.

Um novo escritório da OverDrive abriu recentemente em Melbourne, que também servirá de base para a expansão de suas atividades para outras regiões próximas.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoEscolas australianas vêem grande crescimento no uso de eBooks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *