Estratégia Digital Deve Ser Transição, Não Transformação

da Redação Notícias Deixe um comentário

No evento paidContent que acontece hoje nos Estados Unidos, estão sendo discutidos os novos caminhos para as editoras. Na mesa “Os novos editores” falaram Jim Bankoff, CEO da Vox Media, e John Paton, da Digital First Media. Enquanto a Vox Media é uma empresa nova, a Digital First já tem alguns anos de mercado.

Bankoff afirmou que é interessante começar uma empresa focada no digital do zero, embora não tenha o capital suficiente. Sua empresa é uma startup que busca profissionais nativos na internet para ter o pensamento todo no digital.

Paton, que já possui alguns anos de mercado nas costas, falou sobre o caminho que empresas de conteúdo devem tomar para que o digital não seja um sofrimento. Embora ele não saiba dizer o que será do futuro, explica que o digital deve ser uma transição, e não uma transformação. É necessário compreender que uma transição é algo natural, é o esperado, enquanto que uma transformação pode trazer traumas, pode desanimar os envolvidos.

Com informações do TeleRead.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoEstratégia Digital Deve Ser Transição, Não Transformação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.