eBooks Eróticos

Fifty Shades of Grey Continua no Sucesso e Influencia Outros Títulos

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

Duas coisas que eu adoro citar como tendências estão fazendo muito sucesso. Um eBook auto-publicado erótico é o mais vendido do Reino Unido. Logicamente, trata-se de Fifty Shades of Grey, de E. L. James.

É interessante notar como uma frase pode conter tantas novidades para o público e para as editoras. Um eBook bem vendido; um eBook auto-publicado bem vendido; um eBook auto-publicado com temática erótica bem vendido. É muito bom notar que o mercado dos livros digitais está abrindo espaço para tanta coisa que estava encostada, sem holofotes, poucos anos atrás.

E o site The Bookseller também noticia que o título de E. L. James está influenciando outras obras do mesmo gênero. Após sugerir o título similar Beautiful Disaster de Jamie McGuire para a Intercontinental Literary Agency, este também já está fazendo sucesso. A agência já conseguiu versões traduzidas para a França, Croácia e até para a Verus, da Record aqui do Brasil.

Na Amazon, esse eBook já vendeu 140 mil cópias a US$3,99.

Com informações do The Bookseller.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoFifty Shades of Grey Continua no Sucesso e Influencia Outros Títulos

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *