“Fifty Shades of Grey” Vende 6 Vezes Mais em eBook

da Redação Notícias Deixe um comentário

Mais um exemplo de como a literatura erótica está se dando bem com o advento do livro digital. O mercado no geral têm visto bom crescimento, graças às opções mais discretas de leitura e também de compra.

Um bom exemplo disso é a série Fifty Shades of Grey, de E. L. James. As histórias começaram como uma fan fic da trilogia Crepúsculo, e logo começou a fazer um sucesso enorme. Com os direitos adquiridos pela Vintage Books, a história está vendendo como pão quente. De acordo com o site eBookNewser, já vendeu mais em versões impressas e digitais do que o romance mais bem vendido de 2011.

Além disso, a série está vendendo seis vezes mais em eBook do que no formato impresso, uma prova de que realmente os leitores buscam discrição na hora de ler esse gênero de literatura. Será que essa é uma tendência?

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

Simplíssimo“Fifty Shades of Grey” Vende 6 Vezes Mais em eBook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *