design conceito iPad mini

Fornecedores da Apple preparam produção em massa do iPad com 7 polegadas

Daniel Pavani Ebooks Deixe um comentário

Nos últimos dois dias, rumores de fontes diferentes indicam que a Apple pode mesmo estar preparando o lançamento de um iPad menor, com tela de 7 polegadas – assim como o Kindle Fire, da Amazon, ou o Nexus 7, do Google.

Ontem, o Bloomberg divulgou a informação de que a empresa de Cupertino pretende lançar um novo modelo do tablet em outubro, para bater de frente com os dois principais concorrentes. Hoje, foi a vez do Wall Street Journal afirmar algo parecido, dando, inclusive, mais informações.

Segundo o jornal, a Apple já haveria dado a seus fornecedores asiáticos as diretrizes para a fabricação em massa das peças necessárias para a montagem dos novos iPad – que muitos insistem em chamar de “iPad mini”. Ainda de acordo com o WSJ, essa produção já teria início em setembro, dando conta de um lançamento muito próximo, talvez até mesmo antes do final do ano.

Os rumores sobre um iPad com tela menor vêm desde o lançamento do iPad original, em 2010. A coisa agora pode ser diferente, porém, justamente pelo “empurrãozinho” dado pelos concorrentes Google e Amazon.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoFornecedores da Apple preparam produção em massa do iPad com 7 polegadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *