Galaxy Note 8.0 terá “modo de leitura” especial para eBooks

da Redação Dicas, Ebooks, Notícias Deixe um comentário

O Galaxy Note 8.0, próxima geração da família de tablets da Samsung, deverá chegar a todos os mercados apenas no segundo trimestre, mas suas características já foram divulgadas. O aparelho foi apresentado nesta segunda-feira (25) durante a Mobile World Congress, em Barcelona (ES).

Entre as especificações, uma deverá interessar em especial aos leitores de livros digitais: o aparelho terá um “reading mode” (modo de leitura), que promete transformá-lo em um eReader, conforme divulgação da Samsung. Um breve hands-on noYoutube (veja no final do texto) mostra esta funcionalidade em ação, mas é difícil avaliar até que ponto realmente melhora a leitura. O recurso ajustaria a tela para uma leitura mais confortável e duradoura, compatível com outros aplicativos de leitura usados no tablet.

O Galaxy Note é uma família de tablets híbridos voltados para o público criativo (ou pessoas que simplesmente gostam de usar a S-Pen), diferente do Galaxy Tab (7.0″ e 10.1″). A nova versão conta com sistema operacional Android “Jelly Bean” 4.1.2, tela de 8 polegadas com resolução de 1280×800 pixels e processador quad-core de 1.6 GHz A9.

Outras configurações incluem uma bateria de 4,6 mil mAh e duas opções para armazenamento em disco, de 16 GB e 32 GB, espaço que pode ser ampliado até 32 GB com um cartão micro SD.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoGalaxy Note 8.0 terá “modo de leitura” especial para eBooks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *