George R.R. Martin Entra Para o Kindle Million Club – artigo

Colaboração do leitor Amazon, Autores, Ebooks, editora, epub, ereader, ereaders, livro eletrônico, Notícias Deixe um comentário

Revolução E-book

A Amazon anunciou ontem que o best-seller George RR Martin acaba de entrar para o Kindle Million Club, o “clube” dos autores que já venderam mais de um milhão de exemplares digitais de suas obras.

Martin é o aclamado autor das Crônicas de Gelo e Fogo, com obras como “A guerra dos Tronos”, “A Fúria dos Reis” e “A Tormenta de espadas”. O livro se tornou uma série produzida pela HBO – A Guerra dos Tronos –, que este ano concorreu em 13 categorias no Emmy, ganhando uma delas.

Do grupo já fazem parte outros 10 autores como Stieg Larsson, James Patterson, Nora Roberts, Charlaine Harris, Lee Child, Suzanne Collins, Michael Connelly, John Locke, Janet Evanovich e Kathryn Stockett.

“A série de George R.R. Martin é simplismente épica. E uma série elaborada como essa fica ótima no Kindle porque você pode virar a última página do livro três as 10:30 da noite, e estar na primeira página do livro quatro às 10:31″,  disse Russ Grandinetti, vice presidente de conteúdo de conteúdo para o Kindle, em nota publicada no site eBookNewser.

É interessante notar que o Kindle Million Club é um espaço bem eclético. Martin já escreve há 40 anos (de acordo com a Amazon, publicou sua primeira obra em 1971), enquanto John Locke é conhecido por ser um autor independente que surgiu recentemente e logo fez sucesso estrondoso. Outros autores são menos ou mais conhecidos, possuem ou não uma editora por trás de suas obras, mas é bom observar que cada vez mais o leitor está aceitando diversos tipos de obras, e graças ao mercado digital, pode conhecer autores que não teriam chance, mas também usufruir de obras de autores consagrados como Martin.

George R.R. Martin Entra Para o Kindle Million Club

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Colaboração do leitor

SimplíssimoGeorge R.R. Martin Entra Para o Kindle Million Club – artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *